
Não estou aqui para discutir o fato em si, até porque ele já vem sendo abordado por diversas fontes, diariamente, desde o último final de semana.
O assunto que coloco em questão, é a desculpa pronta, cada vez mais na moda. A culpa é sempre da imprensa, nunca dos pobres políticos honestos.
Como jornalista, reconheço que a Revista Veja deixara de lado um importante princípio, o da imparcialidade, mas como cidadã, gostaria que as pessoas pelo menos pudessem refletir.
Uma denúncia não pode ser colocada de lado, sem nem ao menos deixar uma pulga atrás da orelha.
Durante toda a semana, a hashtag #VejaMente foi utilizada em protesto pela matéria publicada, sem provas paupáveis. Na minha opinião (MINHA OPINIÃO), boa parte das pessoas que twitaram a referida hashtag, não passava de massa de manobra. Argumentos ridículos.
Não me importo que defendam o ministro, mas me importo e muito, com o fato de que as pessoas não tenham opinião própria, preferindo embarcar na tendência.
De fato mesmo, o que se sabe é que Orlando Silva balança no cargo e antes dele, outros colegas já caíram, graças a mesma Revista Veja. Mas o brasileiro é assim mesmo, infelizmente. É questão de tempo para que os mesmos internautas que embarcaram na hashtag contra a Veja, apoiem algo em relação a excelente faxina que a presidenta está fazendo em Brasília e assim a coisa vai caminhando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça o seu comentário, as diferentes opiniões serão sempre bem-vindas no "Paixão Por Esporte".